terça-feira, 17 de julho de 2012

Fraldas de boca bordadas à maquina

8 comentários:

  1. Olá Margareth,entrei aqui para conhecer seus trabalhos e elogiá-los!!!
    São lindos parabéns.
    Mas quero perguntar-te uma coisa,também faço bordados em fraldinhas,mas fiquei curiosa em saber como vc faz esse acabamento de corte nas pontas?
    Porque se eu for bordar em volta a fralda não fica muito pequena ?Pois temos que cortá-las para da o acabamento não?
    Você pode me dar essa dica de como eu faço esse acabamento?A minha máquina é daquela bem caseira de pedal Posso fazer nela também?E o Bastidor da para colocar na beirada?Obrigada amiga se puder me ajudar.
    Mais uma vez parabéns pelo seus trabalhos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. oi margareth eu me apaixonei pelo se trabalho, nunca bordei mas estou tentando aprender este acabamento nas beiradas sera que você poderia me ajudar tenho uma maquina brother ls2125i eu só costuro nela nunca tentei bordar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ...
      Bem, minha máquina é movida à pedal. É um trabalho exclusivamente artesanal, nem sei como se faz o acabamento em outras máquinas. Você terá que perguntar pra quem borda no mesmo tipo de máquina que você tem.
      Espero ter te ajudado.
      Margareth

      Excluir
  3. ESSA PARTE BORDADA E COSTURADO OUTRO TECIDO?
    POQUE NÃO É DO TECIDO DA FRALDA OBRIGADA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Regina ..
      A emenda é com o proprio bordado e o tecido é em cambraia de algodão.
      Bjus

      Excluir
  4. ESSA PARTE BORDADA E COSTURADO OUTRO TECIDO?
    POQUE NÃO É DO TECIDO DA FRALDA OBRIGADA .

    ResponderExcluir